FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA: PRÁTICA, INTERDISCIPLINARIDADE E APRENDIZAGEM

Autores

  • João Paulo de Oliveira Carmo

Resumo

O presente artigo aborda a forma como o curso de Publicidade e Propaganda do UNIVAG
Centro Universitário conduziu as suas aulas no período marcado pela pandemia da Covid19. Através de uma combinação de ferramentas tecnológicas de videoconferência e de estratégias pautadas na relevância das interações sociais dos
discentes para a aquisição do conhecimento e de suas habilidades profissionais, este
estudo relata a maneira como a disciplina de Fotografia Publicitária incorporou os benefícios
de uma educação à distância ao mesmo tempo em que criou condições adequadas ao
fomento da criatividade a partir de metodologias ativas de ensino.

Palavras-chave: Fotografia Publicitária; Metodologias Ativas; Pandemia.

Downloads

Publicado

24-11-2023

Como Citar

Carmo, J. P. de O. (2023). FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA: PRÁTICA, INTERDISCIPLINARIDADE E APRENDIZAGEM. COLÓQUIO UNIVAG EAD. Recuperado de https://periodicos.univag.com.br/index.php/coloquio/article/view/2385

Edição

Seção

Artigos