Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista.
  • O arquivo da submissão está em formato Word.
  • URLs para as referências foram informadas quando possível.
  • O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
  • Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: artigos), as instruções disponíveis em Assegurando a avaliação pelos pares cega foram seguidas.

Diretrizes para Autores

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

Os trabalhos submetidos à Revista Connectionline deverão compor as seguintes  categorias principais:  artigos, resenhas críticas/descritivas e conferência, debates e ensaio teórico.

As submissões devem constar de trabalhos (artigos, resenhas, ensaios, etc) inéditos, não devendo estar sob análise para publicação de nenhum outro editor/periódico.

Os conteúdos das publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, que consequentemente responsabilizam-se pelo respeito aos direitos autorais e direito de terceiros. 

Após aprovação para publicação do trabalho (artigo, resenha, ensaios, etc.) na Revista Connectionline os direitos de copyright são cedidos pelo autor à Revista.

O trabalho para submissão deverá ser encaminhado aos cuidados da Profa. Drª Lúcia Helena Gaeta Aleixo através do e-mail: revista@univag.edu.br  que por sua vez distribuirá aos pareceristas membros do Conselho Editorial para análise e parecer.

Formatação do Texto

O trabalho deverá ser formatado de acordo com as seguintes Normas da ABNT:

  • NBR   6028 –  resumo
  • NBR 10520 -  citações
  • NBR  6023  -  referências bibliográficas
  • NBR  6022 -  artigo em publicação periódica científica

Estrutura dos Trabalhos

O texto deverá conter o seguinte formato:

Fonte:  Times New Roman 12

Espaçamento entre linhas:  1,5cm

Título do artigo escrito no idioma adotado

Resumo / Abstract  (ou  Resumen / Résumé)

Palavras-chave / Keywords  /( ou  Palabras Clave  /  Most-Clés )

Corpo do texto

Referências Bibliográficas de acordo com a NBR 6023

Quantidade de páginas para artigo/ensaios:  mínimo de 8

Quantidade de páginas para resenhas:  de 1 a 1,5

Quantidade de páginas para conferências/ debates: de 3 a 5

  

Contatos

Profa. Drª Lúcia Helena Gaeta Aleixo

Douglas Rios

Fone:  (65) 3688.6122

e-mail:   revista@univag.edu.br

              douglas@univag.edu.br

             luciahelena@univag.edu.br

 

Site da Revista: 

http://www.periodicos.univag.com.br/index.php/CONNECTIONLINE/index

Artigos

Política padrão de seção

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.