PRODUTIVIDADE DE CULTIVARES DE ALFACE EM DOIS AMBIENTES EM VARZEA GRANDE-MT
DOI:
https://doi.org/10.18312/connectionline.v0i13.242Palavras-chave:
Lactuca sativa, Ambiente protegido, Cultivo.Resumo
O objetivo deste trabalho foi avaliar a produtividade de plantas de alface (Lactuca sativa) de diferentes cultivares produzidas em dois ambientes nas condições edafoclimaticas de Várzea Grande - MT de Abril a Junho de 2013. O delineamento experimental utilizado foi o de blocos casualizados em esquema fatorial 4 x 2, quatro variedades cultivadas em dois ambientes, estufa com sombrite 50% e céu aberto, com oito tratamentos e quatro repetições, totalizando 32 parcelas. De acordo com os resultados obtidos, concluiu que as cultivares mais produtivas nestes dois ambientes foram a Regina 2000 e a Veneranda.Palavras-chave: Lactuca sativa; Ambiente protegido; Cultivo.
Downloads
Publicado
11-11-2015
Como Citar
Ferreira, L. G., Rizental, M., Molin, Ícaro A. D., Mondin, M., & Nessi Junior, P. (2015). PRODUTIVIDADE DE CULTIVARES DE ALFACE EM DOIS AMBIENTES EM VARZEA GRANDE-MT. CONNECTION LINE - REVISTA ELETRÔNICA DO UNIVAG, (13). https://doi.org/10.18312/connectionline.v0i13.242
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado