LEITURA/ESCRITA E SUA INTERDISCIPLINARIDADE: NOVAS PERSPECTIVAS PARA O ENSINO SUPERIOR

Autores

  • Mirella Maria Teixeira da Silva Botelho

DOI:

https://doi.org/10.18312/connectionline.v0i14.325

Palavras-chave:

leitura, Eescrita, Ensino superior, Interdisciplinaridade.

Resumo

O tema proposto, consiste no estudo interdisciplinar da leitura e escrita como ferramenta para otimizar uma melhor formação docente com vistas a melhorar o processo de ensino-aprendizagem do aluno. Analisar a prática docente a partir de uma ação interdisciplinar compreendendo as formas estruturais e discursivas da Língua Portuguesa, bem como aspectos semióticos fundamentais para a leitura e escrita. Bem mais. Investigar os possíveis fatores influenciadores da dificuldade de leitura e escrita, analisar os métodos utilizados para a prática pedagógica; discutir a interdisciplinaridade e a sua influência na produção de leitura e produção de textos. 

Palavras-chave: Leitura; Escrita; Ensino superior; Interdisciplinaridade.

Downloads

Publicado

10-06-2016

Como Citar

Botelho, M. M. T. da S. (2016). LEITURA/ESCRITA E SUA INTERDISCIPLINARIDADE: NOVAS PERSPECTIVAS PARA O ENSINO SUPERIOR. CONNECTION LINE - REVISTA ELETRÔNICA DO UNIVAG, (14). https://doi.org/10.18312/connectionline.v0i14.325

Edição

Seção

Artigos