PERFIL DOS ASSISTENTES SOCIAIS DA SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DE MATO GROSSO LOTADOS NO MUNICIPIO DE CUIABÁ
DOI:
https://doi.org/10.18312/connectionline.v0i14.328Palavras-chave:
Perfil, Assistente Social, SES de Mato Grosso.Resumo
O levantamento do perfil profissional de uma determinada categoria pode oportunizar a construção de instrumentos de reflexão e direcionamentos para elaboração de políticas de gestão do trabalho e educação permanente em saúde. O presente estudo teve como objetivo identificar o perfil e área de atuação dos profissionais de Serviço Social da Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso lotado no município de Cuiabá. Trata-se de uma pesquisa direta quantitativa, onde o instrumento adotado para a coleta de dados foi o questionário auto-aplicável, contendo 30 (trinta) perguntas fechadas que permitiu identificar o perfil do universo pesquisado em seus aspectos relativos a gênero, aspectos econômicos, pós graduação, tipo de vínculo, cargos e filiação partidária. Do total de 121 (cento e vinte e um) profissionais para levantamento de coleta de dados, destes 71,9% devolveram o questionário respondido, 24,8% não devolveram e 3,3% não quiseram participar da coleta de dados.
Palavras-chave: Perfil; Assistente Social; SES de Mato Grosso.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado