USABILIDADE DE WEBSITES DE MATO GROSSO

Autores

  • Germano Manente Neto
  • Francisco César C. Barbosa
  • Lucas Rafael da Silva Moraes
  • José Teodorico
  • Delton Araujo Barros

DOI:

https://doi.org/10.18312/connectionline.v0i9.67

Palavras-chave:

Mato Grosso, Websites, Sistema de Informação, Usabilidade, Métodos de Avaliação.

Resumo

Neste artigo, foram apresentados de forma clara e direta, todos os métodos de avaliação entre as pessoas e as máquinas, bem como os diferentes tipos de websites existentes no estado de mato grosso, contextualizando suas principais características, defeitos e qualidades. O termo usabilidade é a palavra chave a ser utilizada quando o assunto em pauta é a melhoria da interação sistemática em conjuntos com as mais diversas “formas” de usuário. É fato que, ao desenvolver um sistema onde o cumprimento de um prazo determinado é superior a qualidade final a ser entregue para um cliente, faz com que conceitos como agilidade, otimização e substituição de trabalho manual – o sentido da existência de um sistema – desagradando assim, as pessoas que iram realmente usufruir do website, visto que usuário sempre tem a última palavra ao expressar sua satisfação ou não no uso de um sistema ou produto.

Palavras-chave: Mato Grosso; Websites; Sistema de informação; Usabilidade; Métodos de avaliação. 

Downloads

Publicado

07-04-2014

Como Citar

Manente Neto, G., Barbosa, F. C. C., Moraes, L. R. da S., Teodorico, J., & Barros, D. A. (2014). USABILIDADE DE WEBSITES DE MATO GROSSO. CONNECTION LINE - REVISTA ELETRÔNICA DO UNIVAG, (9). https://doi.org/10.18312/connectionline.v0i9.67

Edição

Seção

Artigos