Sobre a Revista

Foco e Escopo

Por entender que a produção técnico-científica é essencial ao desenvolvimento tecnológico, econômico e social, a publicação dos “Seminários de Biomedicina Univag” procura pautar-se pela qualidade dos materiais publicados, a fim transformar este veículo em um periódico respeitado e conhecido na área.

Assim, busca-se com a publicação, a divulgação dos resultados das pesquisas desenvolvidas pelos alunos da área da saúde, criando ambiente para experiências necessárias à formação de futuros pesquisadores e de profissionais capacitados para atuarem em suas respectivas áreas incorporando o pensamento científico.

A apresentação dos resultados vão além da formação do aluno que está inserido no desenvolvimento do mesmo, pois contribui para o amadurecimento intelectual da comunidade acadêmica, profissionais da área e da sociedade em geral.

Periodicidade

* Periodicidade anual

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.