A MONITORIA POR PARES COMO FERRAMENTA DE SUPORTE AO ENSINOAPRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA TUTORIA DO PRIMEIRO SEMESTRE DO CURSO DE MEDICINA

Autores

  • Thiago Bonafé
  • Filipe Leão Neitzke
  • João Vitor Gabrine Mamede
  • Frhancielly Shirley Souza Sodré
  • Andrea Bouer Fávaro
  • Arestides Massao Nach
  • Daniella Borges Dock
  • Gabriela Volpato Pazin Teixeira
  • Júlia Salomé de Souza
  • Liziane Cristina de Almeida Arruda
  • Mariana Pexe Alves
  • Paula Pexe Alves Machado

Resumo

>>> ver pdf

Downloads

Publicado

08-08-2025

Como Citar

Thiago Bonafé, Filipe Leão Neitzke, João Vitor Gabrine Mamede, Frhancielly Shirley Souza Sodré, Andrea Bouer Fávaro, Arestides Massao Nach, … Paula Pexe Alves Machado. (2025). A MONITORIA POR PARES COMO FERRAMENTA DE SUPORTE AO ENSINOAPRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA TUTORIA DO PRIMEIRO SEMESTRE DO CURSO DE MEDICINA . Anais Do Workshop De Boas Práticas Pedagógicas Do Curso De Medicina, 9. Recuperado de https://periodicos.univag.com.br/index.php/workshopbp/article/view/3120